Veja tudo de ""
    VER MAIS
     
    FECHAR
    Popup
     
    MINHA SACOLA
     
    01
    CONFIRA OS PRODUTOS
    02
    A ENTREGA
    03
    O PAGAMENTO
    Você tem um cupom de desconto?
     
    PAGAR
     
     
     
     
     
    MINHA CONTA
    Esqueci a senha
     
     
    Termos de Uso e FAQ
    FAQ - Toda dúvida ou qualquer circunstância na qual precise de orientação nos comunique via telefone, e-mail ou WhatsApp fornecidos em nossa aba de contatos.

    TROCA E DEVOLUÇÕES - Não deixando passar de 30 dias do recebimento do produto, mande um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, as peças que deseja trocar e o motivo com informações mais detalhadas.

    FRETE - É possível calcular o prazo de entrega e o valor do frete com nosso sistema de simulação integrado, disponível diretamente na sacola de compras. Os prazos informados nas opções de frete contam a partir do momento da entrega ao Correio, depois do prazo médio de processamento interno do pedido no Centro de Distribuição, que normalmente é de 1 a 2 dias.
    Em situações especiais - grandes promoções ou datas comemorativas - este prazo pode ser estendido. O código de rastreamento do pacote será enviado automaticamente ao e-mail cadastrado. Caso o rastreio não apareça no mesmo dia, não se preocupe: às vezes as transportadoras demoram 1 ou 2 dias para ativá-lo, mas o código está correto. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

    Toda compra será incluída o valor de 2% sob o valor total de sua compra no frete, para assim assegurar o serviço de seguro dos “Correios”, empresa na qual é a contratada para efetuar o tramite de entrega.
    Toda compra a partir do momento em que ela está nas mãos dos “Correios” a responsabilidade da entrega passa a ser do mesmo, assim mantivemos sempre atentos o serviço do seguro ativado para que você tenha uma garantia maior de nossos clientes não serem prejudicados financeiramente em suas compras.
    Qualquer extravio ou perda de mercadoria por parte dos “Correios” pode ser comunicado a nós, para que assim possamos juntos trabalhar em prol de solucionar este problema.

    Atenção às medidas
    Nós não disponibilizamos todas as medidas das peças à venda no site. Pedimos que confiram antes de fechar a compra se a(s) peça(s) que você escolheu com base na altura do modelo e qual tamanho de peça está sendo usado se é realmente do seu tamanho. Nós queremos que você receba em sua casa roupas que sirvam perfeitamente em você a seu gosto!

    CÓDIGO DE RASTREIO - O código de rastreio é enviado automaticamente, se por algum motivo você não recebeu, pode solicitar pelo email [email protected] enviando seu numero de pedido.

    FRETE GRÁTIS - Eventualmente temos promoções anunciadas em nossas redes sociais, Instagram: @legendplayers Facebook: Legend Players Clothing, fique atento.

    NÃO ENCONTRO DETERMINADO PRODUTO - Nossos atendentes do chat online podem te ajudar na busca. Alguns produtos não estarão mais disponíveis porque são edições limitadas, outros talvez por ainda estar em processo de produção de material, mas você pode mandar email para [email protected] para se certificar e perguntar sobre explicações.

    QUERO MEU CUPOM DE DESCONTO - É só ficar ligado(a) nas nossas redes sociais que sempre anunciamos campanhas com descontos exclusivos para nossos lendários. Instagram: @legendplayers Facebook: Legend Players Clothing

    CANCELAR ITEM OU PEDIDO - Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso SAC no email [email protected] Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, consulte a nossa Política de Troca e Devolução.


    TROCA E DEVOLUÇÃO
    Qual o prazo de troca?
    Prazo de troca é de até 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
    Peças com defeito?
    As peças com defeito podem ser trocadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
    O que é necessário para trocar uma peça?
    Para que seja possível a troca, o produto deve obrigatoriamente:
    - solicitar via e-mail com nº do seu pedido e nome da peça;
    - reencaminhar o formulário de trocas enviado por e-mail preenchido;
    - não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
    - estar com as etiquetas afixadas.
    Importante: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Legend pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
    A troca é gratuita?
    A primeira troca é por conta da Legend. Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, a Legend se reserva o direito de realizar a cobrança.
    Como faço uma troca?
    Não deixando passar de 30 dias do recebimento, mande um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, as peças que deseja trocar e o motivo.
    Para que seja possível a troca, o produto deve obrigatoriamente:
    - não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
    - estar com as etiquetas afixadas;
    - estar  com o formulário de trocas.
    Lembrando que o nosso horário de atendimento é das 10 às 17 horas, de segunda a sexta-feira!
    Após o nosso contato você receberá um e-mail com o código de postagem, que deverá ser entregue junto com a peça nas agências próprias dos Correios ou ao representante dos Correios caso você opte pela troca a domicílio, nesse caso vamos precisar verificar a disponibilidade desse serviço para o seu CEP e também que seja informado o nome e CPF da pessoa que vai entregar o produto ao representante.
    1.Coloque o produto a ser trocado na embalagem original ou em outra similar.
    2.Lacre com fita adesiva.
    3.Cole a autorização de postagem gratuita na caixa e poste-a em qualquer agência própria dos Correios.
    4.Consulte a relação de endereços: http://www.buscacep.correios.com.br/.
    5.A postagem é valida por 5 dias úteis.
    6.Não há cobrança de taxa pelos serviços prestados.
    Em até 5 dias úteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da Legend você será notificado via e-mail sobre a realização da troca.
    A troca depende da disponibilidade em estoque; não havendo o produto, você poderá optar por outro de mesmo valor ou por ficar com um crédito do valor na Legend.
    Produtos adquiridos pelo site da Legend podem ser trocados na unidade física em Balneário Camboriú, loja Turn (Av.Brasil 1259 - Centro) sede da marca…
    Posso trocar qualquer peça comprada no site?
    Sim! Você pode trocar por qualquer outro produto do nosso site.
    Como realizo o uso de minha troca?
    Ao solicitar a troca e ela for confirmada, iremos lhe enviar um código com o valor que terá em haver com a devolução assim você pode efetuar uma nova compra no site usando o código e abatendo o valor do novo pedido, terá um prazo de 5 dias para efetuar o novo pedido após ter recebido o código, será mais comodo para você!
    Recebi um produto diferente do que eu havia comprado, e agora?
    Fique tranquilo, entre em contato com a nossa central de relacionamento com o número do pedido em mãos.
    Como faço para reservar uma peça no momento da troca?
    Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, solicite a Troca e informe os dados da peça que deseja reservar. A mesma ficará disponível para você até o recebimento da sua peça no nosso Centro de Distribuição.
    Como faço a devolução de um produto?
    O procedimento é o mesmo de troca, não deixando passar de 30 dias do recebimento, mande um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, as peças que deseja devolver e o motivo.
    Para que seja possível a devolução, o produto deve obrigatoriamente:
    - não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
    - estar com as etiquetas afixadas;
    - estar  com o formulário de trocas que veio junto com o pedido.
    Lembrando que o nosso horário de atendimento é das 10 às 17 horas, de segunda a sexta-feira!
    Após o nosso contato você receberá um e-mail com o código de postagem, que deverá ser entregue junto com a peça nas agências próprias dos Correios.
    1.Coloque o produto a ser devolvido na embalagem original ou em outra similar.
    2.Lacre com fita adesiva.
    3.Cole a autorização de postagem gratuita na caixa e poste-a em qualquer agência própria dos Correios.
    4.Consulte a relação de endereços: http://www.buscacep.correios.com.br/.
    5.A postagem é valida por 5 dias úteis.
    6.Não há cobrança de taxa pelos serviços prestados.
    Em até 5 dias úteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da Legend você será notificado via e-mail sobre a realização da devolução.
    A devolução do dinheiro será feito pelos mesmo modos de pagamento da compra ou deposito e sua conta enviada via e-mail.
    Make Yourself The Legend